COMO FAÇO PARA CONSULTAR OS DADOS DE PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA?
Acesse “Assinaturas”, selecione o produto desejado. Todos os dados de pagamento da sua assinatura estão disponíveis. Você pode consultar valores, quantidade de parcelas, datas de vencimento, status e forma de pagamento.
ESQUECI DE PAGAR UMA PARCELA DA MINHA ASSINATURA. O QUE FAÇO?
Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura para cartão de crédito ou débito em conta. É mais prático, você não perde as datas de pagamento e evita toda a burocracia bancária. Acesse o serviço “Assinaturas”, verifique o produto desejado, clique em "Editar”e siga as instruções.
PERDI OU NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA.
Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura para cartão de crédito ou débito em conta. É mais prático, você não perde as datas de pagamento e evita toda a burocracia bancária. Acesse “Assinaturas”, verifique o produto desejado e clique em "Editar” e siga as instruções.
Se preferir o pagamento por boleto, acesse nosso serviço de Whatsapp (11) 3584-9200.
QUERO ALTERAR OU ATUALIZAR O MEIO DE PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA. COMO FAÇO?
Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura para cartão de crédito ou débito em conta. É mais prático, você não perde as datas de pagamento e evita toda a burocracia bancária. Acesse “Assinaturas”, verifique o produto desejado, clique em "Editar” e siga as instruções.
PAGO MINHA ASSINATURA COM CARTÃO DE CRÉDITO OU POR DÉBITO EM CONTA-CORRENTE. POR QUE RECEBI UM BOLETO?
Por algum motivo (validade do cartão, troca do cartão, algum dado inválido, saldo indisponível...), não conseguimos cobrar o valor de alguma parcela da sua assinatura.
Atualize sua forma de pagamento da sua assinatura, Acesse o “Assinaturas”, verifique o produto desejado, clique em "Editar” e siga as instruções.