COMO FAÇO PARA CONSULTAR OS DADOS DE PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA?

Acesse “Assinaturas”, selecione o produto desejado. Todos os dados de pagamento da sua assinatura estão disponíveis. Você pode consultar valores, quantidade de parcelas, datas de vencimento, status e forma de pagamento.

ESQUECI DE PAGAR UMA PARCELA DA MINHA ASSINATURA. O QUE FAÇO?

Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura para cartão de crédito ou débito em conta. É mais prático, você não perde as datas de pagamento e evita toda a burocracia bancária. Acesse o serviço “Assinaturas”, verifique o produto desejado, clique em "Editar”e siga as instruções.

PERDI OU NÃO RECEBI O BOLETO PARA PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA. 

Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura para cartão de crédito ou débito em conta. É mais prático, você não perde as datas de pagamento e evita toda a burocracia bancária. Acesse “Assinaturas”, verifique o produto desejado e clique em "Editar” e siga as instruções. Se preferir o pagamento por boleto, acesse nosso serviço de Whatsapp (11) 3584-9200.

QUERO ALTERAR OU ATUALIZAR O MEIO DE PAGAMENTO DA MINHA ASSINATURA. COMO FAÇO?

Você pode alterar a forma de pagamento da sua assinatura para cartão de crédito ou débito em conta. É mais prático, você não perde as datas de pagamento e evita toda a burocracia bancária. Acesse “Assinaturas”, verifique o produto desejado, clique em "Editar” e siga as instruções.

PAGO MINHA ASSINATURA COM CARTÃO DE CRÉDITO OU POR DÉBITO EM CONTA-CORRENTE. POR QUE RECEBI UM BOLETO?

Por algum motivo (validade do cartão, troca do cartão, algum dado inválido, saldo indisponível...), não conseguimos cobrar o valor de alguma parcela da sua assinatura. Atualize sua forma de pagamento da sua assinatura, Acesse o “Assinaturas”, verifique o produto desejado,  clique em "Editar” e siga as instruções.
Fechar

O QR Code é válido por até 1 dia. Após este período, o seu pedido será cancelado.